Sportingbet bônus de apostas

Danson e a equipe de hóquei da Grã-Bretanha estavam entre as improváveis ​​estrelas do Rio. Nove milhões de pessoas na Grã-Bretanha assistiram à final dramática contra a Holanda, já que o hóquei tornou-se uma visão convincente. Danson, depois de competir em sua terceira Olimpíada, foi nomeada em uma lista de cinco para o Sportingbet bônus prêmio de melhor jogador do mundo de hóquei no gelo. Em um lindo dia de inverno em Bisham Abbey, no National Sports Center, onde Danson e sua equipe criou as bases de sua conquista olímpica, o homem de 31 anos se inclina para frente com atenção. “Me emociona quando as pessoas colocam os destaques”, diz ela. “Você pode ver isso em nossos rostos. É essa emoção crua de: “Fizemos isso”. Com alguns de nós, é pura exaltação. Com os outros, é quase um alívio: “Aconteceu”. Para mim, foi uma exaltação.Eu sonhei Sportingbet bônus com isso toda a minha vida. Sam Quek: “Você pode ver que, ao fazer contato visual, ganhamos ouro” Leia mais

“Nós éramos uma equipe. Não havia superstars. Nós fizemos o nosso trabalho. Ganhamos ouro por causa de 31 pessoas no nosso plantel e uma grande equipe de apoio. Mas não havia receita mágica. Eu só queria poder ter todos eles no pódio. ”Essa auto-anulação é típica de Danson e da maneira como ela descreve uma conquista comunitária. Ela também cede ao riso fácil quando perguntada se estava ciente no Rio de que, de volta para casa, eles estavam Sportingbet bônus sendo tão festejados? “Não tínhamos a menor ideia de que nove milhões de pessoas iriam assistir à final. Eu não li um único artigo. Não tínhamos a BBC – nem as mídias sociais. Nós sempre acreditamos que poderíamos vencer, mas precisávamos torná-lo interno.Então, saímos da mídia social em uma decisão do grupo. Pode ser realmente destrutivo. Você lê alguma coisa no Twitter e isso pode destruir você ou te encher demais. Sair da mídia social foi a melhor decisão que tomamos. “Então, a primeira vez que ouvimos falar do nosso impacto foi depois da final. Tenho um pouco de vergonha de dizer isso, mas no camarim um de nossos treinadores chegou e ela disse: “O que você está fazendo?” Danson revira os olhos. “Todos nós estávamos em nossos telefones. Nós estávamos indo: “Oh meu Deus, olha quantos Sportingbet bônus novos seguidores eu tenho”. Cada um de nós conseguiu cerca de 10.000 novos seguidores no Twitter e eu cheguei a 26.000. O treinador gritou: “Saiam dos seus telefones!” Todos rimos e dissemos “OK”. Nós estendemos nossa proibição de mídia social para outro dia. Agora, a parte mais especial é que as pessoas perguntam como fizemos isso.Como criamos essa cultura que 31 mulheres viveram? Fico feliz em receber minha medalha de ouro nas escolas e dizer: ‘Essa é a coisa mais preciosa que eu tenho – mas como chegamos lá é muito mais interessante.’ ”

Desde que ela era jovem menina, e mesmo Sportingbet bônus quando não havia estrutura profissional para o jogo das mulheres, Danson tinha sonhado em ser um jogador de hóquei. Ela insiste que seu desejo sempre foi mais importante do que o talento – e esses mesmos atributos moldaram o sucesso de sua equipe. Danson começa sua explicação de como eles alcançaram o auge no Rio, trazendo consigo alguma mágoa pessoal e compartilhada. Facebook Twitter Pinterest A Danson comemora depois de marcar seu segundo gol durante a vitória da Grã-Bretanha na semifinal por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia nas Olimpíadas do Rio de 2016.

“Lembro-me de tentar entrar para a selecção inglesa de Sub-16 e fui para o meu primeiro julgamento. Eu não fiz muito bem no teste de bip. Eu era terrível no hóquei, então achei que não tinha chance. Mas tivemos seis semanas para o segundo teste e pensei: “O que posso fazer para melhorar para que eles me notem?” Eu trabalhei tanto – treinei e corri todos os dias e seis semanas depois meu teste de bip subiu quatro níveis. Eu ainda era muito ruim no hóquei, mas fui escolhido porque os treinadores viram que eu era capaz de me manter e que sustentava minha carreira – e todos os 31 jogadores aqui. Nada foi fácil para nós.

“Tivemos a Copa do Mundo de 2014 e muitas pessoas não sabem que terminamos em 11º [das 12 seleções] na Holanda. Ficamos arrasados ​​porque fomos para lá com a Sportingbet bônus esperança de nos tornar campeões mundiais.Mas nós tivemos um mau desempenho e tivemos que nos preparar para os Jogos da Commonwealth quatro semanas depois. No Commonwealths nós perdemos a medalha de ouro com 11 segundos pela frente. Estávamos vencendo por 1 a 0 e a Austrália marcando. Então esses dois momentos – o segundo em último lugar em uma Copa do Mundo e depois perder um ouro da Commonwealth nos últimos segundos – fizeram a nossa equipe. ”

Danson enfatiza que a cultura do hóquei feminino GB havia mudado seis anos antes decepções gêmeas. Ela fez parte da equipe que terminou em sexto lugar nas Olimpíadas de Pequim em 2008, em um momento decisivo. “Nosso sexto lugar foi melhor que o nosso ranking mundial – mas somos ambiciosos e queríamos melhorar. Essa foi a força motriz por trás dessa mudança em nossa cultura. Nosso treinador Danny Kerry teve essa visão de sermos atletas em tempo integral seguindo os modelos de remo e ciclismo.Foi o melhor movimento e abriu o caminho para o nosso sucesso. Nos tornamos um programa centralizado em 2009 com todos os principais protagonistas em contratos. Depois de Pequim, sabíamos que a única forma de medalha em Londres seria se nós fôssemos atletas em tempo integral. ”O que a Danson fez antes de se tornar uma profissional de hóquei? “Eu era um treinador de hóquei em uma escola e também trabalhei em uma Harvester na Fleet.”

Danson ri quando eu gemo em Sportingbet Brasil solidariedade. “Eu amei Harvester’s!” Ela exclama. “Eu fiz isso por alguns anos depois da escola. Eu vivi em casa e passei por aqui.Mas quando se falava de um contrato centralizado, meus olhos realmente se abriram. ”A vida de um profissional de hóquei ainda é modesta, com contratos pagando aos jogadores apenas o suficiente para que Danson e seus colegas resolvam suas contas e não preocupe-se com os fundamentos básicos. “Sim, absolutamente”, diz ela alegremente. “Nós jogamos o esporte pelo amor dele. Temos o privilégio de sermos financiados pela Loteria Nacional e isso significa que podemos estar aqui quatro dias por semana, por isso temos um dia flexível para trabalho ou estudo. Como atletas em tempo integral, você pode treinar por duas horas e depois descansar por uma hora e comer bem. Também temos um site de vídeos para análise. E nós temos nutricionistas e psicólogos e médicos esportivos. Isso significa que você pode entregar o dia de entrada e saída.Também aprendi mais em um campo de hóquei do que em qualquer outra área da vida. ”Facebook Twitter Pinterest As mulheres da GB ganham o ouro histórico do hóquei no Rio.

Danson destaca as lições que ela e seus colegas de equipe aprenderam de alegria e dor no campo de hóquei. “Londres 2012 foi incrível – mas ficamos arrasados ​​quando perdemos na semifinal. Nós choramos e choramos. Mas [a treinadora] Karen Brown disse: “Quando sair desta sala, esqueça-se hoje e concentre-se no próximo jogo” – o jogo da medalha de bronze contra a Nova Zelândia. Tivemos que seguir em frente e ganhar a medalha de bronze – nossa primeira medalha olímpica [de hóquei feminina britânica] em 20 anos – nos deixou ainda mais famintos. Foi crucial.

“Nós nos olhamos individual e coletivamente e construímos nossa visão em três princípios: Seja a Diferença. Crie um histórico.Inspire o futuro. Criamos o nosso sucesso com base na decepção e foi liderado pelos jogadores. Foi construído com base na crença de que somos vencedores, somos uma equipe e estamos vivos para as oportunidades de melhorar a nós mesmos e inspirar os outros. Você tem que aprender a vencer. Então começamos uma coisa chamada “Thinking Thursdays” na Bisham Abbey. Danny nos colocou sob estresse tático e físico extremo, mas nosso único objetivo era vencer. O segundo ideal é que somos uma equipe. Então, nas Olimpíadas do Rio, nós caminhamos para o campo como um time, corremos como um time. Nós estávamos unidos em tudo. Todos nós contribuimos para as reuniões, todos nós temos uma palavra a dizer. Isso criou um senso de propriedade na equipe. São ideias realmente simples. Eu costumava pensar que grandes coisas aconteciam em grandes momentos e grandes salas.Mas isso me ensinou que o comportamento simples muda tudo. ”

Eles ainda precisavam derrotar uma equipe holandesa tecnicamente superior na final olímpica. “A Holanda é fantástica”, enfatiza Danson. “Eles são o número 1 do mundo por uma razão, mas encontramos uma maneira de vencer – conhecendo nosso jogo de cabeça para baixo e nos concentrando na união da equipe. Mesmo em torno da vila dos atletas, não deixamos os lados um do outro por 21 dias. Dezesseis mulheres caminhando juntas se destacam como um bando. Os holandeses são, individualmente, jogadores fantásticos. Tecnicamente eles são incríveis. Mas nós conhecemos nossos papéis individuais para o bem maior da equipe. ”

Os Países Baixos foram dominantes, mas, como Danson relembra:“ Antes do último trimestre, fizemos algumas mudanças para nos dar largura. Um de nossos treinadores também disse: “Imagine que seja uma quinta-feira de pensamentos em Bisham Abbey.Encontre uma maneira de vencer. ”Nós criamos algo tangível aqui em uma quinta-feira e ouvir essas palavras tornou apenas outro jogo. Nesse amontoado, olhamos um para o outro e dissemos: “Já fizemos isso antes. Nossa chance virá. ”” Facebook Twitter Pinterest Alex Danson no centro de treinamento nacional, Bisham Abbey. Foto: Tom Jenkins para o Guardian

O gol de empate chegou a 10 minutos do fim e Danson e seus companheiros de equipe se aproximaram do nervosismo com convicção. “Até os cinco que participaram dos embaralhamentos, abraçados, sabiam o que precisávamos. E Maddie Hinch [o goleiro] foi fantástico. Maddie é excepcional por um motivo.Ela faz o dever de casa em cada [rival] jogador e ela seria a primeira a dizer que todos em nosso time fazem exatamente o mesmo. ”

Danson e Hinch estão entre os indicados ao GB para os prêmios mundiais de hóquei de 2016 – com os vencedores a serem anunciados em janeiro. “Eu não acho que isso tenha sido feito antes que dois jogadores do mesmo time estejam em disputa para o melhor jogador do ano”, diz Danson, “como eu e Kate Richardson-Walsh”, capitã do GB. Temos Lily Owsley para o jovem jogador do ano e Maddie para o goleiro. Danny para treinador masculino e Karen Brown para treinador feminino. É um testemunho do que conseguimos com a simplicidade, o trabalho árduo e a vontade de nos submergir em lugares difíceis.Ganhar novamente depois de ganhar o ouro Sportingbet análise de apostas será um novo desafio, mas estaremos prontos. ”

Parece que Danson gostaria de imitar Kate e Helen Richardson ‑ Walsh jogando em uma quarta Olimpíada em 2020. “Estou muito velha agora”, ela ri. “Mas nós temos a Copa do Mundo em dois anos em Londres e depois nos Jogos da Commonwealth. Eu adoraria fazer parte do time para esses dois e então veremos onde meu antigo corpo está depois. Estou ciente de que, em algum momento, é hora de se aposentar – mesmo que, no mundo dos meus sonhos, eu adoraria tocar até os 90 anos de idade. ”